Size code

Closed Thread
Results 1 to 5 of 5

Thread: Size code

Hybrid View

Did you find this post helpful? Yes | No

Default Re: Size code

Ok Pimentel obrigado,

Vi que voce e' brasileiro,

Entao o final da memoria apontada no compilador pelo mcs nao 'e 16384 para o 18f452 e sim 32768.esta correto isto ?

Did you find this post helpful? Yes | No

Smile Re: Size code

Quote Originally Posted by vicce67 View Post
    Ok Pimentel obrigado,

Vi que voce e' brasileiro,

Entao o final da memoria apontada no compilador pelo mcs nao 'e 16384 para o 18f452 e sim 32768.esta correto isto ?

Fala aí colega, blz?
    acho que é isso sim ( no datasheet diz 32k bytes de flash (32768 se vc fez as contas,rsrsrs) e 16384 #single word instructions). No MCS deve mostrar words usadas então acho que é isso sim!

É mais ou menos por aí...eu tinha uma aplicação usando um 16F877A que tem 8k de flash, mas eu precisava de mais memória. Então migrei p/ o 18F452 e esperava que o mesmo código que eu tinha no 877A ficasse com o mesmo tamanho e p/ minha surpresa qdo compilei notei que tinha quase 16k...daí lendo o datasheet vi esse lance de single word...e já viu né. Vc deve ter tido essa mesma dúvida... eu acabei de fazer um teste...eu tenho um programa usando o 18f452 que ao compilar mostra 5278 words usadas....daí eu mudei p/ PIC 16F877A e compilei de novo...deu 3124 words. Não sei se ajudou mas é isso mesmo...denorex...parece mas não é, kkkk
    abraço

Pimentel
    Last edited by Pimentel; - 7th April 2011 at 02:45. Reason: esqueci de comentar

Members who have read this thread : 0

You do not have permission to view the list of names.